A ProGoods faz uma seleção rigorosa junto aos fornecedores visando distribuir medicamentos com excelência em cumprimento com as normas e regulamentações sanitárias estabelecidas. Oferecendo acessibilidade a medicamentos e qualidade na entrega, assim garantindo satisfação e respeito dos clientes.
Antes do envio, todos os produtos são analisados pela farmacêutica responsável técnica, garantindo uma grande confiabilidade na entrega. Os produtos são enviados aos clientes em sua total integridade.
Motivos para troca ou devolução*:
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a ProGoods realiza trocas ou devoluções em até 7 (sete) dias contados do recebimento da compra, para os casos de:
- Produto com avaria;
- Arrependimento da compra;
- Produto divergente do adquirido na compra;
- Óbito;
- Suspensão ou troca de Medicamento.
Como realizar a troca ou devolução:
Em caso de trocas ou devoluções: entre em contato pelo telefone (11) 3017-6058 e encaminhe para o e-mail: sac@progoods.com.br com a imagem do produto junto com a nota fiscal e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações irá agilizar o processo de análise da nossa equipe para seguir com o procedimento de troca ou devolução
*Não trocamos produtos de geladeira por não termos garantia de armazenamento correto.